CAMISA 9 que veio da Itália se aproxima de acerto com o Palmeiras para 2025 e torcida pula de alegria
O Palmeiras deve ter algumas mudanças para a próxima temporada. Dessa forma, jogadores podem sair, mas reposições também devem acontecer. Vale destacar que o Verdão vai disputar o Super Mundial de Clubes, mas Leila Pereira já avisou que isso não resultará em reforços midiáticos.
“Reforços estrelados não são a visão que trabalhamos no Palmeiras. Nossa grande estrela é o elenco, que tem trabalhado conosco há bastante tempo e conquistado muitos títulos. Em toda janela, buscamos reforçar o elenco sempre com as orientações e definições da nossa comissão técnica e do nosso diretor de futebol. É com essa linha que vamos continuar trabalhando”, apontou a presidente.
Porém, um nome interessante pode vir do futebol italiano e chegar para brigar com Flaco López pela camisa 9 do Verdão.
Palmeiras de olho em centroavante do futebol italiano
Com informações do jornalista italiano Nicolo Schira, o Palmeiras pode ser o destino do centroavante Brenner, ex-jogador do São Paulo. Ele está na Udinese e tem um valor de mercado na casa dos 8 milhões de euros, cerca de 49 milhões de reais.
Apesar de ter contrato até 2028, o jogador não emplacou desde que saiu do São Paulo. Pelo FC Cincinnati foram 72 jogos, com 27 gols e seis assistências.
No futebol Europeu, já na Udinese, Brenner fez apenas oito jogos em 2023/24, sem gols. Já na temporada atual são 10 partidas, com dois gols e duas assistências.
Com apenas 24 anos, o centroavante pode aceitar um retorno ao Brasil para dar a volta por cima e, além disso, jogar bem pode abrir portas para a Seleção Brasileira, que sofre para encontrar um camisa nove.
Sormani fala sobre Estêvão
Fábio Sormani é famoso por falar o que pensa, deu o que falar no “Opinião Placar”. Ele decidiu comentar sobre jovem Estêvão, que é considerado um dos jogadores mais promissores do futebol brasileiro para muitos, mas não para o comunicador.
“Estêvão é um bom jogador, mas se o nosso campeonato tem o Estêvão como o melhor jogador, alguma coisa está errada com o campeonato. Ele é bom jogador, mas nada além disso. Ele tem uma jogada só. É esse pé em cima, corta pro meio. Só tem isso. Ele não tem o drible em velocidade. Eu estava vendo os vídeos do Neymar e não tem a menor comparação dele com o Neymar. As pessoas comparam e não tem a menor comparação. Não cabe”, disse Fábio Sormani.
Com 17 anos, Estêvão já conta com convocações para a Seleção Brasileira principal. Além disso, já foi vendido ao Chelsea por 45 milhões de euros fixos, e 16,5 milhões de euros em metas. O Palmeiras fica com 70% desse valor, enquanto o restante é do atleta e família.
Artilheiro do Brasileirão com 12 gols, o jovem fica no Verdão até o meio de 2025, para a disputa do Super Mundial de Clubes.