Carpini recebe conselho de Presidente da Independente e pode pintar demissão do São Paulo após resultados abaixo da media
Em péssimo momento e em crise com a torcida do São Paulo, o técnico Thiago Carpini tem sofrido e está praticamente demitido, segundo o blog São Paulo. Além disso, informações apontam que novos comandantes estão sendo contatados pela gestão de Julio Casares para que possam assumir a vaga do treinador atual.
Vale destacar que as manifestações negativas das arquibancadas, que já haviam aparecido com vaias no anúncio das escalações, ficaram mais pesadas logo após o gol de Machuca, no segundo tempo, que havia garantido 2 a 0 no placar. Porém, André Silva marcou o único gol dos mandantes na partida. É importante salientar que foi o 17º jogo de Carpini no São Paulo.
Em sua trajetória na temporada, são sete vitórias, seis empates e quatro derrotas. Portanto, tem oscilado recentemente e os torcedores não têm mais paciência e pedem a demissão do técnico. Entretanto, a vitória sobre o Cobresal, pela Libertadores, na última quarta-feira, chegou a amenizar o clima pesado, mas a nova derrota aumenta a pressão pela demissão do jovem treinador.
Carpini recebe conselho de Presidente da Independente
Se as torcidas organizadas do São Paulo ainda estavam segurando para não realizar protestos, o Presidente da Torcida Organizada “Independente”, Baby, garantiu que perdeu a paciência e que o fim do ciclo chegou para Thiago Carpini.
O técnico tem sido alvo da ira da torcida são-paulina desde a eliminação precoce no Campeonato Paulista. Por meio das redes sociais, Baby salientou que acabou a paz.
“Não adianta os atletas vir agora e dizer que está com o técnico, se tivesse com o técnico, não teríamos perdido para o Novorizontino, a gente não teria perdido o jogo de hoje e não teria feito a partida pífia na Libertadores. Para o bem do São Paulo Futebol Clube e para o bem do Carpini, ele tem que ser demitido”, afirmou.
Em sequência declarou que o São Paulo não é laboratório.
“Ô Muricy Ramalho, Rui Costa, Belmont, Julio Casares, amigo acabou, você tem que mandar o cara embora. Nós temos que arrumar outro técnico com urgência. Se os jogadores estivessem com o técnico não teríamos perdido hoje, uma vergonha. 50 mil torcedores na Libertadores e hoje 35 mil torcedores em menos de 72 horas”, completou.
Quando será o próximo jogo do Tricolor?
Com a derrota na estreia do Brasileirão e a espera do sorteio da Terceira Fase da Copa do Brasil, o São Paulo já sabe que sua próxima partida será pela 2ª rodada da Liga Nacional. Nesse sentido, o Tricolor do Morumbi irá até o Rio de Janeiro, no dia 17 de abril, para enfrentar o Flamengo. O confronto ocorre às 21h30, no Maracanã.