SAIU AGORA (02/05): Casemiro deixa o Cruzeiro de lado e escolhe só 2 times do Brasil para jogar
O volante brasileiro, Casemiro, se tornou uma das lendas do Real Madrid, onde ficou por 10 anos e conquistou diversos títulos, entre eles, cinco Liga dos Campeões. Após isso, ele acertou com o Manchester United, onde está até hoje.
Porém, a passagem do jogador da Seleção Brasileira pelos Diabos Vermelhos pode estar chegando ao fim, já que o time inglês teve uma temporada abaixo do esperado e deve iniciar uma reformulação. Cotado para sair do clube, especula-se até um retorno ao futebol brasileiro.
Casemiro pode parar no Brasil?
De acordo com informações do portal Football Insider, Casemiro pode estar de saída do Manchester United. A diretoria do clube entende que pelo investimento feito o desempenho não é dos melhores, portanto, aceitam ouvir propostas para uma eventual venda.
Porém, com esse cenário de venda as chances de um clube brasileiro negociar pelo jogador é praticamente zero. Outro ponto é que o próprio jogador já disse que pretende seguir na Europa, onde tem um contrato de 450 mil libras por semana. Se for trocar de continente, uma saída para manter os valores mensais é a Arábia Saudita.
Casemiro fala sobre saída do Real Madrid
Recentemente, Casemiro participou do programa “El Chiringuito de Jugones”, da rede Mega, e falou sobre diversos assuntos, entre eles, como foi a sua saída e a reação do treinador Carlo Ancelotti, que chegou a chorar ao tentar convencê-lo a ficar na Espanha.
Casemiro relembrou que Carlo Anceloti quase o convenceu a não deixar o Real Madrid. Inclusive, segundo o brasileiro, foi o único momento que ele realmente balançou.
“Só duvidei uma vez de trocar o Real Madrid pelo Manchester United. Era uma sexta-feira e estava tudo feito. Tive que treinar e não treinei, só faltava a assinatura. Fui falar com o Ancelotti e ele já sabia que eu estava saindo. Entrei no escritório dele, ele se virou e estava chorando. Carlo me disse que não queria que eu fosse embora, que ele me amava muito… E aí eu fiquei na dúvida. Em Madrid, me amavam muito, mas já tinha dado a minha palavra ao United, e isso é mais importante do que tudo”, disse Casemiro.
O brasileiro ainda explicou que o motivo de sair após vencer a Liga dos Campeões pela quinta vez foi para buscar algo novo, deixar a zona de conforto e também ter a oportunidade de jogar em outra grande liga e aprender um novo idioma.
“Via que a minha passagem pelo Madrid tinha acabado, estava em boa idade para sair, queria continuar a crescer. A decisão não foi nada fácil, as pessoas me amavam muito”, completou.