Casemiro surpreende e abre o jogo sobre o Real Madrid e sua chegada no Manchester United: “Só duvidei uma vez”
O volante brasileiro, Casemiro, se tornou uma das lendas do Real Madrid, onde ficou por 10 anos e conquistou diversos títulos, entre eles, cinco Liga dos Campeões. Após isso, ele acertou com o Manchester United, onde está até hoje.
Recentemente, Casemiro participou do programa “El Chiringuito de Jugones”, da rede Mega, e falou sobre diversos assuntos, entre eles, como foi a sua saída e a reação do treinador Carlo Ancelotti, que chegou a chorar ao tentar convencê-lo a ficar na Espanha.
Casemiro fala sobre saída do Real Madrid
Em entrevista, Casemiro relembrou que Carlo Anceloti quase o convenceu a não deixar o Real Madrid. Inclusive, segundo o brasileiro, foi o único momento que ele realmente balançou.
“Só duvidei uma vez de trocar o Real Madrid pelo Manchester United. Era uma sexta-feira e estava tudo feito. Tive que treinar e não treinei, só faltava a assinatura. Fui falar com o Ancelotti e ele já sabia que eu estava saindo. Entrei no escritório dele, ele se virou e estava chorando. Carlo me disse que não queria que eu fosse embora, que ele me amava muito… E aí eu fiquei na dúvida. Em Madrid, me amavam muito, mas já tinha dado a minha palavra ao United, e isso é mais importante do que tudo”, disse Casemiro.
O brasileiro ainda explicou que o motivo de sair após vencer a Liga dos Campeões pela quinta vez foi para buscar algo novo, deixar a zona de conforto e também ter a oportunidade de jogar em outra grande liga e aprender um novo idioma.
“Via que a minha passagem pelo Madrid tinha acabado, estava em boa idade para sair, queria continuar a crescer. A decisão não foi nada fácil, as pessoas me amavam muito”, completou.
Por fim, Casemiro ainda falou sobre Kylian Mbappé, atualmente no Paris Saint-Germain, mas que deve ser o mais novo reforço do Real Madrid para a próxima temporada. Segundo o brasileiro, é um dos melhores do mundo e lembra Cristiano Ronaldo.
“Ele é um dos melhores do momento, senão o melhor. Muito rápido, inteligente… Ele é uma fera. Me lembra muito o Cristiano. Ele está em campo, é perigo de marcar. O Cristiano era assim, farejando o gol. Tem que ficar preocupado porque ele vai marcar. O Cris podia não estar bem, mas dava para perceber que ele ia marcar. São jogadores com estrela, e Mbappé tem isso”, finalizou Casemiro.