Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

NOVA CASA para fechar e vestir a camisa 12: Cássio pode ir a outro clube e pega todos de surpresa

Corinthians vai atrás de substituto de Cássio. Foto: Reprodução/365scores
Comunicador sugere Cássio no Santos – Foto: Reprodução/365scores

Após desabafar em público, o goleiro Cássio teve uma reunião com a diretoria e, juntos, decidiram por se preservar, dando oportunidades a Carlos Miguel, reserva imediato. Curiosamente, desde que entrou como titular, o Corinthians voltou a vencer, passando por Fluminense e América de Natal, além de empatar com o Fortaleza sem gols.

O comunicador Sormani é famoso por opiniões fortes, muitas vezes ocasionando em polêmicas. Sobre Cássio, ele emitiu a sua opinião, ressaltando que não concorda com a situação.

“É muito esquisito ver o Cássio no banco de reservas. Ele não merece isso. Carille, liga para ele!”, escreveu o comunicador, dando a sugestão para o treinador do Santos.

Vale lembrar que João Paulo, goleiro do Santos, é questionado em muitas partidas desde o rebaixamento do clube. Além disso, o Peixe tem hoje Fábio Carille, que conhece bem o jogador, além de Gil, que é ídolo corintiano e foi “chutado”, hoje dá a volta por cima no Santos.

Cássio desabafou no Corinthians

Corinthians tem os seus ídolos e, na primeira prateleira, está Cássio. Porém, o jogador acumulou diversas falhas e após a última derrota na Sul-Americana ele desabafou. Cássio não se escondeu e falou com os jornalistas da ESPN. Porém, o goleiro mostrou que sentiu o duro momento e chegou a colocar uma saída do time como opção.

“Eu vou estar aí, sou o capitão do time, o jogador mais velho, estou aí. Às vezes é difícil, tem a questão do ser humano, eu erro, não me eximo de erro, falo mesmo. O treinador é quem decide, o presidente é quem decide. Se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se não estiver agradando… Para mim está muito difícil também. Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim. O time leva gol e a culpa é do Cássio. Toma um gol de pênalti e a culpa é do Cássio“, desabafou o ídolo do Corinthians.

Cássio ainda completou falando que é sempre honesto e, por isso, confessa que está passando por um momento difícil e que o time todo precisa abrir o olho.

“Sou honesto nas coisas que falo, tenho humildade de saber quando erro. Confesso que é um momento difícil. A gente tem que abrir o olho, tem muita coisa pela frente, mas esse começo de temporada tem que servir de aprendizado, temos que melhorar dessa situação e sair”, completou.

Por fim, o jogador falou mais uma vez que possa estar chegando a hora de sair do Corinthians.

“A cobrança faz parte. Mas não faz parte quando passa dos limites, a falta de respeito. Eu sabia que esse ano saíram muitos jogadores, eu era um dos mais velhos ano passado, mas tinha o fulano, o ciclano… Eu fiquei um dos mais velhos, sabia que a cobrança seria grande. Errei sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. Se eu sou o maior culpado talvez seja momento de sair e seguir meu caminho“, finalizou.