Chegou no aeroporto hoje (13) pra assinar com o São Paulo: Casares aplica rasteira no Cruzeiro por substituto de James
Chegamos no meio de temporada, onde muitos clubes buscam mudanças pontuais para melhorar a equipe. No caso do São Paulo, o clube está na briga pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores.
Um que deve sair é James Rodríguez. Após apenas 22 jogos pelo clube, dois gols e quatro assistências, ele é uma decepção no clube e desde a chegada de Luis Zubeldía só jogou uma vez, poucos minutos. Portanto, se vier uma oferta, o clube deve liberar. Por outro lado, um nome de peso pode chegar.
São Paulo pode trazer reforço da Europa
De acordo com a Gazeta Esportiva, o lateral Alex Sandro pode parar no São Paulo. Com 33 anos, o jogador ficou livre no mercado da bola, após terminar o seu contrato com a Juventus, da Itália, após nove anos defendendo o clube.
“Foi uma jornada incrível. Estou orgulhoso do que conquistamos e muito feliz pela bela história que compartilhei com essas pessoas”, disse Alex Sandro, na despedida.
Com a camisa da equipe foram 327 partidas, com 16 gols e 31 assistências. Dessa forma, ele se tornou o estrangeiro com mais jogos na história do clube, ao lado de Pavel Nedved. Além disso, ele conquistou cinco Campeonatos Italiano, cinco Coppas Itália e uma Supercopa da Itália.
Livre, ele está com conversas com o São Paulo. Para isso, o time aposta na boa relação com Muricy Ramalho, já que ele treinou o atleta no Santos.
“O próximo desafio? Como sempre, darei o meu melhor independente de onde estiver. Por qual time? Nada foi decidido ainda. Mas tenho certeza que serei feliz na minha próxima casa”, disse Alex Sandro, logo após a partida de despedida.
Além do São Paulo, o Porto e o Cruzeiro mostraram interesse no jogador. Vale destacar que ele está de férias, em São Paulo, o que pode facilitar.
São Paulo está invicto com Luis Zubeldía
Desde a chegada de Luis Zubeldía, o São Paulo está invicto. Foram 10 jogos, com oito vitórias e dois empates. Dessa forma, o time garantiu vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil, após passar pelo Águia de Maraba. Na Libertadores, conseguiram se recuperar e avançou na liderança da chave.
Na sequência, o adversário será o Nacional, do Uruguai. Já no Brasileirão, estão na quarta posição com 13 pontos. São quatro vitórias, um empate e duas derrotas, além de anotar 12 e sofrer seis gols. Com isso, brigam pelo título das três competições.