Em um programa divulgado pela TNT Sports, o comentarista Cicinho afirmou categoricamente que o São Paulo é “muito, muito maior” que Flamengo e Palmeiras, especialmente ao se referir ao time alviverde.
Ao mencionar o título mundial conquistado pelo São Paulo sobre o Milan, Cicinho aproveitou a oportunidade para provocar o clube italiano, declarando que “a gente deita nele (Milan)”.
Apesar de ter jogado pelo Real Madrid em sua carreira, Cicinho fez questão de posicionar o São Paulo acima do gigante espanhol, ressaltando que, apesar do Real Madrid ter mais recursos financeiros, o São Paulo é “maior”.
CICINHO solta o verbo sobre o SÃO PAULO em programa
“Muito, muito maior (que o Palmeiras)!”, iniciou Cicinho.
“A gente deita nele (Milan).”, afirmou.
“Real Madrid tem mais dinheiro, mas o São Paulo é maior.”, apontou.
Em uma outra participação no programa Arena SBT, quando foi questionado por Cleber Machado, Cicinho adotou uma postura otimista ao analisar e projetar o futuro do São Paulo. Certamente, a torcida e os admiradores do Tricolor estarão atentos às previsões e opiniões entusiasmadas de Cicinho ao longo da temporada.
O ídolo tricolor acredita que o time de Thiago Carpini conquistará a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão em 2024:
“Campeão Brasileiro? São Paulo. (Brasileiro): São Paulo! (Copa do Brasil): São Paulo!”.
SÃO PAULO começa temporada com pé direito
No último sábado, dia 20, o São Paulo iniciou sua temporada em campo enfrentando o Santo André pela primeira rodada do Paulistão. O Tricolor, diante da torcida que compareceu ao Morumbi mesmo sob chuva, não decepcionou e conquistou uma vitória por 3 a 1, com gols marcados por Lucas Moura, Luciano e Diego Costa.
Thiago Carpini, celebrando o resultado em sua estreia como treinador do São Paulo, expressou sua satisfação após o pedido para a permanência de Nikão no time.
“Conseguimos propor boas ideias diante da boa aceitação do grupo. Temos 10 dias de trabalho praticamente, é muito pouco, mas você vê que flui de maneira natural alguns comportamentos. Ainda na parte física (o elenco está) um pouco preso, diferente do nosso adversário que teve 60 dias de trabalho, mas isso é uma continuidade do que foi construído pelo Dorival, pelo Rogério (Ceni)”, disse Thiago Carpini.
Vale destacar que essa foi a primeira vez que Carpini comandou uma equipe da elite do futebol brasileiro em sua carreira.
“Foi um momento único na minha carreira. A gente tem sempre a oportunidade de viver momentos que fazem parte da nossa história e hoje foi muito especial. Estar à frente de um gigante com o São Paulo, e ficamos às vezes tentando entender tudo que está acontecendo”, afirmou o comandante.