Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

De fazer chorar, Corinthians confirma TRISTE NOTÍCIA HOJE (27/11) em situação envolvendo Félix Torres

O torcedor do Corinthians mudou da água para o vinho. O que antes era preocupação com um possível rebaixamento, hoje se tornou expectativa de uma vaga na fase preliminar da Copa Libertadores.

Porém, em meio a tudo isso, a diretoria do Corinthians deu uma notícia nada agradável para os torcedores em relação ao defensor Félix Torres.

Félix Torres não joga mais em 2024

Félix Torres não joga mais em 2024 - Foto: Reprodução
Félix Torres não joga mais em 2024 – Foto: Reprodução

O zagueiro Félix Torres não deve mais ficar à disposição em 2024. O defensor sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa direita de grau 2B, enquanto estava em campo pela Seleção do Equador.

O zagueiro sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa direita de grau 2B, enquanto estava em campo pela Seleção do Equador.

O prazo de recuperação para a lesão é de 4 a 5 semanas, portanto, ele retorna apenas para a pré-temporada de 2025.

Na nona posição do Campeonato Brasileiro com 47 pontos, o Timão busca a vaga na fase preliminar da Copa Libertadores. Hoje, precisam terminar entre os sete melhores, mas se o Botafogo vencer a Libertadores contra o Atlético Mineiro abre mais uma vaga, se tornando G8.

Corinthians garante a permanência de Hugo Souza

Em meio a briga contra o rebaixamento, o Corinthians fez diversas contratações, uma delas foi Hugo Souza. Ele chegou por empréstimo do Flamengo e rapidamente ganhou o torcedor.

Fundamental para a recuperação da equipe, além das classificações para as semifinais da Copa Sul-Americana e do Brasil, virou prioridade para o Timão.

Em contrato, uma cláusula de prioridade de compra no valor de 800 mil euros. O Timão manifestou o interesse em contratar, mas os fiadores não foram aprovados.

Após quase um mês de negociações, o clube resolver pagar à vista e acabar com qualquer chance de perder o atleta.

“Falei isso quando cheguei aqui e eu vi isso aqui como oportunidade da minha vida aonde eu precisava provar pra mim mesmo te eu era capaz de vestir a camisa de um clube grande, onde muitas vezes eu mesmo duvidei do meu potencial, eu mesmo duvidei daquilo que poderia fazer. Mas minha mãe não soltou minha mão, minha irmã não soltou minha mão, os meus amigos não soltaram minha mão. Os meus empresários, que são caras que eu tenho uma relação além do futebol, não soltaram minha mão. E eu fiz do Corinthians a oportunidade da minha vida. E o Corinthians me abraçou de uma forma que nem eu esperava. E eu sou muito grato por isso. Eu acho que se tem uma palavra ou uma frase que eu possa usar é o que o Corinthians significa pra mim é isso. A oportunidade da minha vida. E eu sou totalmente grato a isso”, disse Hugo Souza, em coletiva após a confirmação da compra.