Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Não aguentou 1 minuto e colocou a boca no microfone: Craque Neto chama treinador de NOJENTO e pega todos de surpresa neste fim de Brasileirão

Neto do Craque voltou a criticar Abel Ferreira. O apresentador não concordou com os torcedores do Palmeiras que o chamaram de “burro”, porém criticou a postura do treinador após a derrota para o Botafogo.

“Quando a torcida organizada ofende, isso não vai entrar aqui. O cara ganhou tudo. Está mal esse ano, esse ano não está legal. Agora, o torcedor chamar o Abel (de burro) porque ele tirou o Estêvão que estava com câimbra. Não tem sentido”, iniciou dizendo.

“Pra mim ele é nojento, mascarado, é um cara que não sabe perder. A gente tem que saber porque que perdeu. Ele não tem humildade suficiente para ver que o time dele está jogando mal. E tomou um chocolate”, opinou Craque Neto sobre a situação.

Não aguentou 1 minuto e colocou a boca no microfone: Craque Neto chama treinador de NOJENTO e pega todos de surpresa neste fim de Brasileirão
Não aguentou 1 minuto e colocou a boca no microfone: Craque Neto chama treinador de NOJENTO e pega todos de surpresa neste fim de Brasileirão

Craque Neto fala de Abel Ferreira

O Palmeiras, que tem sido multicampeão nos últimos anos, está próximo de encerrar a primeira temporada sob o comando de Abel Ferreira sem conquistar uma grande taça.

O time da Barra Funda, que conquistou o Paulistão ao derrotar o Santos de Fábio Carille, foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores da América, perdendo para Flamengo e Botafogo, respectivamente.

Nesse contexto, apenas o Campeonato Brasileiro de 2024 permaneceu. O time apresentou sequências positivas, entrou com força na disputa pelo título e assumiu a liderança no fim de semana. No entanto, foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 1 e se complicou na classificação.

Craque Neto avaliou a temporada: “É um treinador excepcional. Que por sinal esse ano está muito mal. Substituindo mal, não está escalando bem, e está tomando chocolate do Botafogo. Esse ano o Botafogo deitou e rolou”, analisou.

2 dias de folga após vexame no Allianz Parque

O Palmeiras se beneficiou bastante nesta fase final da temporada em termos de calendário. O Alviverde sempre se destacou por sua presença constante em todas as competições.

Nesta temporada, o time de Abel Ferreira foi eliminado de todas as competições, seja da Libertadores ou do Brasil, de forma antecipada. Portanto, o período para se concentrar no Brasileirão Betano era consideravelmente maior.

No entanto, o principal descontentamento do público é com a eficácia da equipe que, mesmo com tantas folgas por causa da Data Fifa, não mostrava resultados. Depois de uma derrota amarga como a de ontem (27), Abel agiu de forma oposta, concedendo mais dois dias de descanso aos seus atletas.

É evidente que a temporada do Palmeiras foi totalmente frustrante. Nos momentos em que a equipe precisava demonstrar maior determinação e capacidade de tomada de decisões, isso falhou.

Fica claro para o palmeirense que certos ciclos estão se encerrando, como o de Rony, que já não atravessa um bom momento há vários meses. Leila Pereira precisa’reavaliar’ a necessidade de ter alguns atletas ao seu lado.