A passagem do meio-campista colombiano James Rodríguez chegou ao fim no São Paulo. Mesmo ainda treinando, o jogador já disse que não quer seguir no clube, portanto, agora eles negociam uma rescisão amigável para cada um seguir a sua vida.
Ciente disso, o ex-jogador e agora apresentador, Craque Neto, utilizou o seu programa na Band, Os Donos da Bola, para emitir a sua opinião essa semana. De acordo com ele, foi a pior contratação da história do São Paulo.
Neto não poupa críticas para James Rodríguez no São Paulo
O Craque Neto deu o que falar mais uma vez no programa Os Donos da Bola. Segundo ele, James Rodríguez foi o maior mico da história do São Paulo.
“O maior mico da história do São Paulo em termos de contratação. Jogadorzinho medíocre, fez uma Copa do Mundo legal e todo mundo coloca ele como craque. Não limpa a minha chuteira, do Djalminha, do Alex, do Zenon. Uma vergonha ele ter vestido a camisa de um dos maiores clubes do mundo”, disse Neto.
Vale destacar que James Rodríguez disputou 14 jogos pelo São Paulo, com um gol e três assistências. Além disso, perdeu um pênalti no jogo de eliminação da Copa Sul-Americana para a LDU. Após o comentário do Craque Neto, o comentarista Souza, ex-jogador do São Paulo, também deu a sua opinião.
“Pra mim, o maior mico do São Paulo se chama Daniel Alves, nem se compara tudo que ele fez. Pra mim, ele jogou aqui com nome, quis pagar de dono do time, de psicólogo”, disse Souza.
Em seguida, Neto completou o seu pensamento, ressaltou que existem diferenças, já que o Daniel Alves pelo menos jogou. Em seguira, ainda entrou no assunto extracampo do ex-jogador da Seleção Brasileira, que está sendo julgado por um estupro na Espanha.
“Há uma diferença porque o Daniel Alves jogou muito mais jogos. Ele mudou só cinco vezes a versão (julgamento por estupro). E agora disse que estava bêbado. Quer dizer que bêbado você pode estuprar alguém, pode matar alguém? Para mim, é um agravante. Você estava bêbabo? Tem que pegar 20 anos”, finalizou o Craque Neto.
Sobre James Rodríguez, o jogador tem proposta do Besiktas, mas precisa se acertar com o São Paulo. O seu staff pede cerca de R$ 10 milhões alegando direitos de imagem atrasados. Por outro lado, como o pedido saiu do jogador, o Tricolor teria direito a multa. Uma definição acontecerá em breve.