CRISE NO FLAMENGO: Notícia preocupante é CONFIRMADA e torcedores precisam saber o que irá acontecer
Nesta quinta-feira (01/06), time do Flamengo precisa vencer o Fluminense no Maracanã para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil
O clima no Flamengo não vai nada bem. Às vésperas de uma ‘final’ na temporada de 202 contra o Fluminense pela Copa do Brasil, a equipe de Jorge Sampaoli enfrenta um momento conturbado nos vestiários que pode culiminar em uma grande tragédia na Gávea. Além do afastamento de Marinho, a diretoria também precisou tomar outras providências nos bastidores para ‘estancar o sangramento’ que repercurte na imprensa esportiva.
Desde o começo do ano, a conclusão de muitos setoristas rubro-negros que acompanham o dia-a-dia do clube é de que falta liderança dentro do elenco. Com a ’10 e faixa’, Gabigol tem um grupo muito bem estabelecido de pessoas próximas no vestiário, e outros atletas estão se afastando cada vez mais dos propósitos de um time.
Diretoria do Flamengo toma atitude em meio a crise
Faltando menos de 48 horas para o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil de 2023, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, decidiu ir até o CT Ninho do Urubu e conversas diretamente com os principais atletas do elenco. A ideia do dirigente é ‘conter a sangria’ de uma crise que parece não ter fim no time rubro-negro.
Antes de Jorge Sampaoli iniciar suas atividades com o grupo na prévia das oitavas de final da competição nacional, o dirigente esteve ao lado de Marcos Braz e Bruno Spindel para entender o que está acontecendo no elenco. Segundo informações internas, a conversa teria durado cerca de 30 minutos e o clima foi tranquilo, na tentativa de buscar soluções para o atual momento.
O que esperar de Flamengo e Fluminense?
Dentro de campo, o Flamengo tem um grande compromisso pela frente. No primeiro jogo contra o Fluminense, a equipe rubro-negra empatou sem gols, e agora precisa mais do que nunca do apoio do seu torcedor para conseguir uma vitória que pode colocá-los nas quartas de final da Copa do Brasil de 2023.
A expectativa é de um jogo muito disputado, assim como aconteceu há 15 dias atrás no mesmo palco da partida. Naquela ocasião, Felipe Melo foi expulso e desfalca o Fluminense de Diniz em campo. Até por esse motivo, a expectativa é de um rival mais imponente, tentando criar mais soluções em campo.