Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Arrumou as malas por um CAMINHÃO DE DINHEIRO: Grande estrela do Botafogo revela desejo de atuar por outro gigante e deixa torcida ATERRORIZADA

Craque do Botafogo revela desejo de atuar por outro gigante

Craque do Botafogo revela desejo de jogar em outra equipe. Foto: Reprodução
Craque do Botafogo revela desejo de jogar em outra equipe. Foto: Reprodução

A temporada de 2023 do Botafogo é espetacular, e os torcedores fomentam a expectativa de um título pra lá de especial. No Brasileirão 2023, a equipe comandada por Bruno Lage tem 13 pontos de vantagem sobre o vice-líder e depende apenas das suas próprias forças para ser campeão. No entanto, um craque da equipe revelou o seu desejo em atuar por outra equipe e preocupou os torcedores.

As próximas semanas prometem ser agitadas e decisivas para o Glorioso. Além do Brasileirão, a equipe também joga as quartas de final da Copa Sul-Americana e, nos bastidores, tenta conciliar as duas competições. O torneio nacional é prioridade, mas uma conquista continental poderia carimbar o protagonismo do time carioca no futebol da América do Sul.

Agora, porém, Bruno Lage tenta lidar com outro problema: o interesse de um craque em jogar por outro gigante do futebol. Em entrevista recente, um importante jogador do elenco manifestou a  sua vontade e, nas redes sociais, torcedores alvinegros ficaram preocupados.

Craque do Botafogo revela desejo de jogar em outra equipe

Recentemente, em entrevista para o portal ‘Olé’, o argentino Di Plácido falou sobre a atual fase que vive no futebol brasileiro e revelou um desejo “inusitado”. O craque afirmou que, apesar dos desafios que terá pela frente, ainda sonha em um dia defender as cores da sua seleção. No ano passado, vale lembrar, a Argentina conquistou o tricampeonato mundial e vive um momento mágico nos bastidores:

“Eu penso um pouco nisso, sim (convocação). Porque jogando em uma das melhores ligas do mundo, liderando a competição, estou me dedestacando, podendo ajudar a equipe… é algo que inconscientemente eu penso e também quero. Mas hoje em dia a seleção está muito completa, muito encaixada. Porém, acredito que dando o melhor de mim talvez apareça a oportunidade. Seja em eliminatórias ou amistoso, seria um sonho vestir essa camiseta”, disse.

Mesmo sem Tiquinho, Botafogo sustenta vantagem no Brasileirão

A vantagem do Glorioso no Brasileirão é muito grande, e a equipe depende apenas das suas próprias forças para conquistar um título que não vem há quase trinta anos. Para isso, John Textor segue trabalhando pesado fora das quatro linhas e busca alternativas de mercado que possam garantir o sucesso financeiro da equipe durante as próximas temporadas.

No empate recente o Cruzeiro, o Botafogo perdeu o atacante Tiquinho Soares, que ainda não tem data de previsão para retorno. Com isso, Bruno Lage tenta manter o bom astral para chegar ao final da temporada com um título que pode mudar o patamar da sua carreira como técnico. Os torcedores, no entanto, se preocupam com o desempenho da equipe sem o atacante, mas o time segue muito bem.