Depois de adeus de Cássio e Paulinho, Fagner bate o martelo sobre seu futuro no Corinthians
Após saídas de Cássio e Paulinho, Fagner repensa seu futuro no Corinthians e cogita deixar o clube em 2024
O Corinthians não vence há três jogos no Campeonato Brasileiro, sofrendo duas derrotas seguidas, incluindo a última partida contra o Botafogo na Néo Química Arena. Com esse desempenho, o time acumula apenas cinco pontos em sete jogos, ficando na zona de rebaixamento.
Devido aos resultados recentes, o técnico António Oliveira planeja ajustes na equipe durante a pausa até o próximo jogo. Ele está focado principalmente na melhoria da parte ofensiva, que tem sido um ponto fraco nos últimos jogos.
A busca por reforços no mercado está centrada especialmente no setor ofensivo, onde Pedro Raul chegou com grandes expectativas, mas não conseguiu corresponder dentro de campo.
FAGNER está prestes a deixar o CORINTHIANS
Fagner está reconsiderando seu futuro no Corinthians após as saídas de Cássio e Paulinho do time. Com a perda desses jogadores-chave, ele está avaliando sua permanência no clube para o ano de 2025, conforme relatado pelo portal UOL Esportes.
O lateral viu seus amigos deixarem a equipe quase ao mesmo tempo, o que influenciou sua decisão. Apesar das críticas da torcida e da promessa do presidente de não renovar seu contrato, o lateral ainda tinha como objetivo mostrar à comissão técnica que merece uma extensão contratual.
FAGNER bate o martelo sobre seu futuro no CORINTHIANS
Fagner, aos 34 anos, acredita que é hora de considerar novas oportunidades. Apesar de ter mercado em grandes times da Série A e até mesmo no exterior, ele ainda não decidiu seu futuro.
Mesmo enfrentando problemas financeiros no clube, como atrasos nos direitos de imagem por parte de Augusto Melo, Fagner continua sendo titular e capitão do Corinthians. Ele está focado em manter seu desempenho em campo e não deixar que as incertezas sobre seu futuro afetem sua performance.
Apesar das críticas da torcida, Fagner é defendido pelo técnico António Oliveira, que valoriza sua contribuição ao time. Com 13 temporadas no clube ao longo de suas duas passagens, Fagner também é conhecido por receber um dos maiores salários no elenco.