Adeus, Filipe Luís: Landim autoriza 2 reforços explosivos no Flamengo para 2025
O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo e, consequentemente, todas as ações dentro da equipe geral notícias, não importa se é no futebol, basquete, ginástica, ou qualquer outra modalidade.
Em um momento de muitas especulações, a equipe acertou a saída de duas atletas do seu time, que não seguem no Rubro-Negro para a temporada 2025.
Flamengo não conta mais com duas atletas
De acordo com informações do portal “Coluna do Fla”, o Flamengo não conta mais com duas jogadoras do seu elenco do futebol feminino. Dessa forma, Gisseli, lateral-esquerda, já acertou a sua ida para o Cruzeiro em 2025.
Além disso, a atacante Crivelari, acertou com o São Paulo e também não jogará mais pelo time carioca. Em contrapartida, Cristiane renovou o seu contrato na equipe até dezembro de 2025.
A eterna artilheira da Seleção Brasileira é uma das líderes do elenco do Rubro-Negro, com 17 gols e duas assistências em 27 partidas disputadas em 2024.
No masculino, Flamengo vem de empate com o Internacional
O Flamengo já não tem mais chances de título do Campeonato Brasileiro, porém, acabou com uma invencibilidade de 16 jogos do Internacional. Além disso, a vitória por 3 a 2 acabou com as chances de título dos gaúchos.
O Rubro-Negro chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo, o que para o treinador Filipe Luís, foi uma primeira etapa perfeita.
“Foi um primeiro tempo perfeito: o plano de jogo saiu à perfeição, tanto a nossa fase defensiva como a ofensiva; os jogadores estavam em todo momento onde tinham que estar, com uma liberdade grande de movimentos e de relações curtas entre eles; os ataques aos espaços estavam acontecendo da maneira que planejamos, e o plano saiu à perfeição”, apontou o treinador.
Porém, na segunda etapa o rendimento caiu e o Colorado chegou a diminuir a vantagem para apenas um gol.
“Obviamente que é difícil jogar contra um time assim, e eles acabaram fazendo o segundo gol, que teve toda essa polêmica, e o time soube sofrer, soube se defender até o final. Ainda assim tivemos outras chances, tivemos para tentar fazer o 4 a 2 e não fizemos, mas a vitória para mim, os três pontos têm o mesmo sabor. Claro que queria 3 a 0, 4 a 0, mas existe uma parte do futebol que o outro time também joga. Eles souberam nos pressionar no final, e o nosso time soube defender e sair com a vitória merecidamente”, finalizou o treinador.
O Flamengo tem mais dois compromissos para encerrar o ano, visitando o Criciúma e recebendo o Vitória.