100% de graça! Campeão pelo Galo DIZ SIM hoje (26/11) para assinar com o Flamengo
Nesta terça-feira (26), o Flamengo joga contra o Fortaleza no Castelão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A equipe do Flamengo teve mais de uma semana de descanso e vai com força total.
Filipe Luís costuma adaptar a tática do time de acordo com o adversário e tem a capacidade de fazer isso contra o Leão do Pici, considerando que é um oponente extremamente complicado e está à frente do Mengão.
Campeão pelo Galo DIZ SIM para assinar com o Flamengo
No que diz respeito ao mercado da bola, existe um jogador estrangeiro que sempre foi alvo de especulações no CRF num passado recente e agora foi proposto ao Flamengo. Eduardo Vargas é um chileno que não permanecerá no Atlético-MG para 2025.
Segundo o site Fla Web, o atacante foi proposto ao clube carioca, que passará por uma eleição presidencial em dezembro, e o novo presidente será o encarregado de fazer as contratações para a próxima temporada.
Vargas, de 35 anos, é um atleta bastante disciplinado fisicamente e pode atuar em diversas funções ofensivas, seja como centroavante, segundo atacante ou até mesmo como um meia ofensivo.
O fator decisivo para uma possível contratação é a sua idade, pois já não é mais uma criança e tem um rendimento considerável. Em contrapartida, ele poderia reduzir os ganhos mensais para atuar pelo Flamengo.
Vargas é um atleta de tomada de decisões, tendo marcado gols significativos pelo Atlético-MG em temporadas passadas, porém acabou perdendo espaço neste ano com a chegada do técnico Gabriel Milito.
Investidor do Atlético fala sobre planos para o futebol feminino em 2025
Ricardo Guimarães, investidor da SAF do Atlético e presidente do Conselho Deliberativo alvinegro, falou sobre os planos para o futebol feminino em 2025, após uma temporada sem investimentos, que levou a um desempenho ruim da equipe em campo. De acordo com Ricardo, o futebol feminino está “em análise e debate” no clube.
Neste ano, as Vingadoras sofreram um rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e, recentemente, foram desclassificadas do Campeonato Mineiro feminino ainda na primeira rodada.
“Está sendo olhado e discutido. Está havendo melhoras, com certeza, o time feminino está treinando agora na Vila Olímpica, fazendo uma preparação melhor de campo, então está sendo olhado com carinho. Esperamos ter um ano melhor que foi 2024” – Ricardo Guimarães
O ano de 2024 para as Vingadoras foi catastrófico: elas foram relegadas à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro com três rodadas de antecedência e encerraram a competição sem conquistar uma vitória, um empate e impressionantes 14 derrotas, incluindo duas goleadas sofridas contra os rivais de Belo Horizonte: 6 a 0 para o América e 4 a 1 para o Cruzeiro.