Gerson emite comunicado hoje 29/11 para torcida do Flamengo e pega todos de surpresa
Um dos melhores jogadores no futebol brasileiro é o meio-campista Gerson, do Flamengo. Inclusive, com as boas atuações, o jogador passou a voltar a receber oportunidades na Seleção Brasileira.
Ídolo Rubro-Negro, Gerson, sempre mostra muito carinho pelos torcedores do clube. Recentemente, ele deixou um recado aos torcedores da equipe.
Gerson manda recado para a torcida
Na última quarta-feira (27), Gerson deixou uma mensagem agradecendo os torcedores por todo o carinho que está recebendo.
“Cada jogo com esse manto é uma realização”, disse Gerson no X, antigo Twitter.
Após a mensagem, diversos torcedores deixaram mensagens para Gerson, mostrando todo o peso que ele tem no elenco Rubro-Negro. Em 2024 o meio-campista soma 54 jogos pelo Flamengo, com quatro gols e nove assistências.
Vale destacar que, com Gerson, o Flamengo venceu o Campeonato Carioca e Copa do Brasil em 2024. Sem chances de título no Brasileirão, jogam para cumprir tabela. O próximo compromisso do time será no domingo (01), contra o Internacional, no Estádio Maracanã.
Gerson fala sobre Gabigol
De surpresa, Gerson foi informado pela transmissão da Rede Globo, durante a final da Copa do Brasil, de que Gabigol não iria seguir no clube. Questionado sobre, o jogador fez questão de agradecer ao amigo por tudo.
“Vocês me pegaram de surpresa agora, eu não sabia. Agradeço por tudo que ele fez. Estou agradecendo nem como amigo, nem como companheiro. Estou agradecendo como torcedor, por tudo que ele fez pelo nosso Flamengo. É um ídolo. Isso aí, sem dúvida alguma. Mais uma vez, nos ajudou numa final, fazendo dois gols no primeiro jogo. Se doando ao máximo hoje”, apontou Gerson,
O meio-campista também deixou claro que não torce contra Gabigol, inclusive, que o atleta tem uma linda história com a camisa do Flamengo.
“Jamais vou torcer contra ele, mas, quando vier contra a gente, aí vou falar pra ele dar uma segurada. Deus abençoe e vida longa pra ele. Infelizmente, é o futebol, né? O futebol é assim, está aqui, está lá. Mas eu acredito que ele fez uma história muito linda aqui no Flamengo. Isso fica”, completou.
Gerson também foi questionado sobre a sua temporada.
“A verdade é que é um ano muito importante para mim. Um ano onde eu me vejo bem fisicamente, bem mentalmente, que é o mais importante. Mas eu tive um momento também muito importante quando eu joguei na França. Foi o meu momento mais goleador. Mas como é meu time de coração, eu boto aqui, que esse é o momento mais importante. Queria ter ganho mais coisas este ano, mas infelizmente não foi possível”, finalizou.