Goleiro do Internacional emite alerta hoje 30/11 antes de jogo contra o Flamengo, no Brasileirão
O Campeonato Brasileiro está em reta final, restando três jogos para a maioria das equipes, porém, para algumas apenas dois confrontos. No caso do Internacional, são três duelos e chances remotas de título.
Na próxima partida, no domingo (01), enfrentam o Flamengo, que é uma das equipes que não briga por mais nada. Campeão da Copa do Brasil, o time do treinador Filipe Luís já está na Libertadores e não tem chances de títulos no Brasileirão.
Mesmo assim, ele garante que vão para ganhar do Colorado.
“Então vamos para ganhar do Inter. Depois vem o Criciúma, e vamos para ganhar do Criciúma. Depois o Vitória, e vamos para ganhar do Vitória. A única forma que eu entendo a vida é isso, tentando ganhar do próximo adversário. E não pensar, por exemplo, em começar a testar um time para o ano que vem. Tenho que colocar os que estão treinando melhor ou os que eu acredito que são os melhores para vencer aquele jogo. Com isso, eu passo uma mensagem para o grupo: que quem estiver melhor vai jogar. Então é ganhar do Internacional, é a única coisa que está na minha cabeça”, destacou Filipe Luís.
Goleiro do Internacional fala em jogo duro
O goleiro do Internacional e da Seleção Uruguaia, Sérgio Rochet, concedeu entrevista e deixou claro que mesmo sem chances de título, o Flamengo é um adversário muito duro, que irá complicar oc confronto.
“Sabemos que vai ser uma partida muito difícil. Mas estamos trabalhando muito bem e temos três jogos para tentar fazer 100% dos pontos e fechar o ano da melhor maneira. Temos que fazer nosso trabalho no campo”, disse o goleiro Rochet.
A partida entre Flamengo e Internacional será no domingo (01), às 16h, disputada no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Para seguir na briga pelo título, o Colorado não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.
“Faz tempo que estamos pensando no título do Brasileirão. Olhamos a tabela, os jogos paralelos, nós somos iguais aos torcedores. Mas temos que fazer a nossa parte, que é ganhar os jogos que faltam. Temos pressão todo dia. Se estivéssemos relaxados, não teríamos 16 jogos sem perder. Isso foi o que nos trouxe a chance de brigar pelo título. Queremos ganhar, ganhar e ganhar. É difícil, mas a matemática nos coloca na briga”, destacou o goleiro do Internacional, Rochet.
Para sonhar, o Inter precisa:
- Vencer Flamengo, Botafogo e Fortaleza;
- O Botafogo não pode ganhar do São Paulo na última rodada. Se empatar, Colorado precisa tirar saldo;
- O Palmeiras precisa perder um jogo (Cruzeiro e Fluminense), ou empatar os dois.