Substituto de Bremer, vai chegar e lotar o aeroporto: Juventus se aproxima de fechar com novo zagueiro e pega todos de surpresa
A temporada europeia está em reta final, com muitos clubes na briga por títulos, vagas em competições internacionais ou contra o rebaixamento. Mesmo assim, muitos times já estão atentos ao mercado da bola, para não desperdiçar nenhuma oportunidade.
Porém, quando falamos em negociações também existem possíveis perdas. Ciente que o assédio no zagueiro brasileiro Bremer é grande, a Juventus está de olho em opções para reposição, caso perca o jogador.
Juventus pode fechar com Hermoso
De acordo com informações do jornal espanhol Sport, a Juventus busca a contratação do zagueiro Mario Hermoso, do Atlético de Madrid. Ele pode chegar para o lugar Bremer, que não tem a presença garantida para a próxima temporada.
Porém, além da Velha Senhora, o Barcelona, Milan e Aston Villa também demonstram interesse em contar com o jogador, mas a fonte ressalta que o defensor tem preferência pela Juve.
Formado no Real Madrid, onde fez toda a sua base, Mario Hermoso já defendeu no profissional o Real Valladolid, Real Madrid Castilla e o Espanyol, até chegar ao Atlético de Madrid em 2019/20.
No time Colchonero já são 165 jogos, com 10 gols marcados e cinco assistências. Além disso, conquistou o Campeonato Espanhol em 2020/21. Hoje com 28 anos, é titular no time de Diego Simeone. São 36 jogos na temporada, com dois gols e uma assistência.
Dessa forma, atrai a atenção de diversos clubes e pode ser negociado no final da temporada. Vale lembrar que o Atlético de Madrid pagou 25 milhões de euros para contrata-ló em 2019.
Bremer pode sair da Juventus
Com 27 anos, o zagueiro Bremer é um dos destaques da Juventus, inclusive, convocado pela Seleção Brasileira. Em alta, ele sofre forte assédio e tem grandes chances de ser negociado por um alto valor no meio do ano. Vale destacar que a Velha Senhora pagou 41 milhões de euros para contar com o jogador em 2022/23.
No Brasil, o jogador passou por Desportivo Brasil e São Paulo na base, até chegar ao Atlético Mineiro para o Sub-20. No Galo, fez duas temporadas no profissional e chegou ao Torino, onde ficou por quatro anos. Em alto nível, despertou o interesse da Velha Senhora.
Na Juventus já são 72 jogos, com sete gols e uma assistência. Na temporada atual são 29 jogos e dois gols, um dos pilares dentro da equipe, homem de confiança dentro da equipe.
Portanto, perder Bremer é uma queda grande, mas para tirar o defensor da Velha Senhora será necessário investir valores bem atrativos.