Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Craque Neto deixa orgulho de lado e aponta favorito na Libertadores

Craque Neto não esperou nem 5 minutos e soltou a boca no microfone: 'não é pra jogar no Flamengo'. Foto: Reprodução
Craque Neto aponta favorito na Libertadores – Foto: Reprodução

A Copa Libertadores chegou no meio da primeira fase. Todas as equipes disputaram os primeiros três jogos, portanto, já temos bem desenhado o cenário em cada grupo, com quem desponta para a liderança, clubes que brigam pela segunda vaga e quem está praticamente eliminado.

Com essa situação, o craque Neto tratou de analisar a competição, claro, do lado dos brasileiros. Ele aproveitou o tempo no programa “Os Donos da Bola”, falando mais especificamente do Palmeiras.

Craque Neto aponta favorito na Libertadores.

Para o craque Neto, o Palmeiras é o favorito para vencer a Copa Libertadores da América. Após a virada história do Verdão diante do Independiente del Valle, por 3 a 2, o apresentador aproveitou para questionar Paulo do Valle, neto do eterno narrador.

“O que acontece com o Palmeiras no jogo e por que o Palmeiras está ganhando de todo mundo, Paulo do Valle? Briga pela Libertadores. É candidatíssimo ao título”, disse o Craque Neto.

Em seguida, Paulo do Valle concordou.

É verdade. Eu acho que perdeu uma grande chance de vencer o Flamengo no final de semana. Apesar de ser um jogo equilibrado e que acabou decepcionando muita gente, quem sabe uma reação hoje, mas o Del Valle é um time ‘encardido’ e que costuma complicar a vida dos grandes”, avaliou o jornalista.

Vale destacar que em 2024 o Palmeiras busca o tetracampeonato da Libertadores. Se conseguir, se isola como o maior vencedor brasileiro da competição.

Para o Craque Neto, o Palmeiras é um time no futebol brasileiro que merece aplausos e, Leila Pereira é a principal responsável por isso.

Eu não suporto, mas ela é a maior mulher neste país hoje. Em termos de esportes, empresária, de negociar, comprar. Não tem igual a ela. Tem que bater palma, não posso deixar de falar isso dela. Ela veio, ganhou tudo sem saber o que é futebol, sem saber o que é uma bola, sem ser torcedor do Palmeiras porque ela é vascaína. Se tem um clube hoje que tem que ser copiado em todos os sentidos é a Sociedade Esportiva Palmeiras. Aí o corintiano fica bravo comigo e está tudo bem. O Corinthians não pega meu salário”, disse o apresentador.

Vale destacar que recentemente a própria presidente do clube, Leila Pereira, cutucou algumas equipes, afirmando que o Verdão não precisa virar um clube empresa para ser um exemplo e ter boa gestão.