Vingança contra o Fluminense: Marcelo é anunciado em outro time gigante do Brasil após 28 dias de demissão
Marcelo, um jogador de futebol do Brasil, viu seu nome ganhar destaque nas redes sociais mais uma vez. Porque 28 dias depois de deixar oficialmente o Fluminense, as circunstâncias se transformaram novamente para o jogador de 36 anos. O astro será o rosto do programa de associados do América-RN.
Para aqueles que não estavam cientes, o lateral-esquerdo será o rosto da nova campanha do programa de sócios-torcedores do América-RN. O ex-jogador de futebol multicampeão atua como investidor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Alvirrubro por meio do Grupo Doze, do qual é membro.
Ademais, a imagem que se tornou viral entre os fanáticos por futebol exibe Marcelo trajando a camisa branca do América e ostentando a bandeira do time.
A nova campanha ainda não teve seu lançamento oficial, mas deve ocorrer nos dias vindouros. No momento, o América conta com 24.749 associados. Vale ressaltar que Marcelo está atualmente sem clube, tendo deixado o Fluminense no começo de novembro.
Marcelo é anunciado em outro time gigante do Brasil
O Doze, pertencente ao atleta, é um dos acionistas da SAF do América-RN. Apesar de nem todos terem conhecimento, a ligação do lateral com o América é bastante estreita e ele costuma postar algo relacionado ao clube do Rio Grande do Norte nas redes sociais, o que anima os fãs.
Marcelo já compartilhou uma imagem com seu filho Liam, vestindo a camisa do América, além de reproduzir uma publicação do agente de futebol Caio Alves, CEO do Grupo Doze, junto com Alexandre Cunha, diretor de operações do grupo, no vestiário da Arena America.
Em uma recente conversa com o jornalista Milton Neves, Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, confessou que gostaria de contar com o meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense.
Contudo, o ex-treinador revelou que esse é um sonho distante. “É esse o número 10 que hoje não tem mais. O 10 que pensa na frente, o 10 que não olha pra bola. O Ganso é diferente porque ele não olha pra bola. Toda vez que a bola chega nele, já tem uma história contada”, começou.
“Vai sair um passe que ninguém tá vendo, porque ele não olha, ele tá vendo os movimentos. O Ganso é impressionante como ele vê o jogo. Mas é claro que é difícil, porque tem contrato com o Fluminense, ganha bem. Cai tudo na dificuldade nossa no São Paulo que é sempre financeira”, completou.
Marcelo, um mês após deixar o Fluminense, foi oficialmente anunciado como o rosto do programa de sócios do América-RN. O lateral-esquerdo, que também é acionista da SAF do clube, intensifica seu vínculo com a equipe potiguar, expandindo sua participação no futebol mesmo sem ter um clube.