Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Surpreendente, ninguém está acreditando: SAÍDA DE MARCOS BRAZ do Flamengo ganha força e pega torcedores de surpresa

Pela 8ª rodada do Brasileirão, Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram no Maracanã no último sábado (28). A partida terminou empatada em 1 a 1. Ayrton Lucas marcou para o Flamengo, enquanto Marlon fez o gol do Cruzeiro.

Embora os mineiros tenham saído na frente no início da partida, os cariocas conseguiram empatar antes do intervalo.

Um dia após o jogo, uma notícia acabou pegando a todos de surpresa no rubro-negro carioca: a saída de Marcos Braz do Flamengo.

Marcos Braz, atual vice-presidente de futebol do Flamengo, foi indicado para substituir o deputado federal Chris Tonietto na Câmara dos Deputados por um período de quatro meses. Assim, a chance de Marcos Braz deixar o Flamengo ainda em 2023 é muito grande.

A saber, Braz foi o terceiro candidato mais votado do Partido Liberal (PL-RJ), tendo recebido mais de 38 mil torcedores, e agora está listado como um dos suplentes.

Dessa forma, com a possível saída de Marcos do Braz do Flamengo, Cacau Cotta e Diogo Lemos estão ganhando força nos bastidores para assumir a função de vice-presidente de futebol.

SAÍDA DE MARCOS BRAZ DO FLAMENGO GANHA FORÇA

Marcos Braz pode deixar o cargo de atual vice-presidente de futebol do Flamengo nos próximos dias. Sendo assim, ele pode ter que se afastar de sua função por quatro meses caso assuma a vaga na Câmara dos Deputados.

Com a possível saída de Marcos Braz do Flamengo em 2023, alguns nomes já começam a ser avaliados internamente dentro do clube. Alguns nomes já estão sendo avaliados internamente, como, por exemplo, o de Cacau Cotta, diretor de relações externas do clube. Pelo menos ainda que em caráter temporário.

Ademais, Diogo Lemos, membro do Conselho de Futebol do clube carioca, também pode assumir o cargo. A expectativa é que nos próximos dias já aconteça uma definição quanto ao nome certo para substituir Marcos Braz no Flamengo.

MARCOS BRAZ NO FLAMENGO

Marcos Braz pode deixar o comando do futebol do Flamengo. As críticas em torno do vice-presidente de futebol do clube carioca vem ganhando força há algum tempo.

No início deste mês de maio, por exemplo, quando o Flamengo perdeu para o Athletico-PR na Arena da Baixada, Marcos Braz foi bastante criticado pelos torcedores. Na ocasião, o time carioca saiu na frente, mas sofreu a virada do time paranaense.

Após o resultado, membros da diretoria do Flamengo receberam diversas críticas, entre eles Marcos Braz. Segundo os torcedores, o vice-presidente de futebol errou na montagem de elenco para esta atual temporada.

Os torcedores alegam que o Flamengo vem sofrendo com falta de jogadores em certas posições e com a queda de rendimento de peças importantes.

Atualmente o rubro-negro carioca disputa Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.