O futebol brasileiro entrou na semana decisiva. Com a primeira rodada da Sul-Americana e Libertadores no meio de semana, e a definição dos campeões dos Campeonatos Estaduais logo em seguida, muitos opinam sobre as equipes.
E quem não poderia ficar de fora é ex-jogador e agora apresentador, Craque Neto, sempre famoso por suas opiniões fortes, com convicção e sem medo de polêmicas. Dessa vez, ele apontou qual é o maior time não apenas do Brasil, mas do mundo.
Neto aponta o maior time do mundo
Sem ficar no muro, o Craque Neto mais uma vez deu o que falar em seu programa, Os Donos da Bola, exibido diariamente de segunda a sexta na Bandeirantes. Ele apontou qual é o maior time do mundo.
“O Santos vai como favorito e vai ganhar o título paulista. O Santos é o maior clube do mundo, não tenho dúvida nenhuma disso”, disse o apresentador.
No último final de semana, pelo duelo de ida da final do Campeonato Paulista, o Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0, com gol de Otero, de cabeça. Dessa forma, agora o Peixe jogará pelo empate para ficar com o título na volta.
Vale destacar que antes do jogo da ida, o apresentador já tinha alertado sobre o Santos ser campeão da competição.
“Eu não tenho dúvidas que o Palmeiras vai brigar por muitos títulos, mas fica esperto. Se jogar a bola que jogou contra o Novorizontino o Santos do Carille vai ser campeão paulista. Pra mim, o Santos vai ser campeão paulista. Eu não tenho dúvidas”, cravou Neto, antes do jogo inicial.
A partida de volta será no próximo domingo (07), às 18h, no Estádio Allianz Parque. A Rede Record transmite o jogo ao vivo, além da Cazé TV, no Youtube.
Carille ressalta vantagem importante, mas cobra humildade
A decisão do Campeonato Paulista será no próximo domingo (07), no Allianz Parque. O Santos tem a vantagem do empate e, para Carille, é importante, mas é necessário humildade.
“Estamos enfrentando um dos melhores times dos últimos anos, temos que ter humildade e respeito. Uma vantagem importante, mesmo a mínima é importante. Saí, sim, do jogo na terceira rodada e falei para todos que estavam no vestiário que eu gostaria de chegar na final com o Palmeiras. Vamos continuar com humildade para melhorar o que temos que melhoras e, quem sabe, buscar o título lá dentro”, declarou o treinador.