Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Não aguentou segurar 2 minutos e soltou a boca no microfone: Neto surpreende e elege os dois piores técnicos da história da Seleção Brasileira

Revoltado com o atual momento da Seleção Brasileira, Craque Neto dispara e indica os dois piores técnicos da equipe nacional

Revoltado com o atual momento da Seleção Brasileira, Craque Neto dispara e indica os dois piores técnicos da equipe nacional. Foto: Reprodução
Revoltado com o atual momento da Seleção Brasileira, Craque Neto dispara e indica os dois piores técnicos da equipe nacional. Foto: Reprodução

Seleção Brasileira vive um dos piores momentos de sua história, não apenas em campo, mas também fora. Com toda a situação envolvendo a presidência da CBF, Ednaldo Rodrigues saiu do cargo, mas retornou após intervenção de Gilmar Mendes, Ministro do STF.

Em seu retorno, um dos primeiros atos foi demitir Fernando Diniz. Antes, a CBF “perdeu” Carlo Ancelotti, treinador italiano que Ednaldo bancava como próximo comandante do Brasil, mas que nunca assinou nada e, para coroar, renovou com o Real Madrid.

Em seguida, o presidente trouxe Dorival Júnior para o cargo técnico, e a ‘troca de cadeiras’ é algo que vem incomodando muitos torcedores. Para o apresentador Craque Neto, alguns nomes que passaram no comando técnico da Seleção Brasileira não deixaram saudades.

Craque Neto aponta os 2 piores técnicos da história da Seleção Brasileira

Vivendo um dos momentos mais complicados de sua trajetória pentacampeã, a Seleção Brasileira tenta um recomeço com Dorival Júnior no comando técnico. No entanto, o apresentador Craque Neto não poupou críticas à atual gestão da CBF e aproveitou para listar os três piores comandantes da história da amarelinha:

“Falei com ele (Dudu). Falei o que ele precisar de mim pode contar comigo na Band, na minha rádio, na Rádio Bandeirantes… é um menino maravilhoso e que foi trucidado pelo Tite em duas Copas do Mundo. Uma vergonha! É o pior treinador de toda história. Tite e Lazaroni, duas vergonhas comandando (o Brasil) em Copas do Mundo. São três Copas que a gente deixou de ganhar com esses dois treinadores medíocres“, disparou Neto.

Relembre a curta passagem de Fernando Diniz pela Seleção Brasileira

Ao final da temporada de 2023, Diniz foi informado de que não seria mais o comandante da Seleção Brasileira. Depois de seis jogos à frente do Brasil, o técnico teve sua demissão anunciada um dia após o retorno do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, ter sido reconduzido ao cargo, deixando assim o posto de técnico da Seleção vago.

Diniz assumiu o comando da Seleção para uma missão com duração de um ano, enquanto a CBF buscava acerto com um técnico para liderar na sequência. No primeiro momento, a ideia era que Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, da Espanha, fosse o nome escolhido para comandar o projeto em busca do sexto título como Campeão Mundial, contudo o italiano declinou a oferta e permanecerá no clube merengue após renovar seu vínculo. Em seu lugar, a CBF definiu Dorival Júnior, então técnico do São Paulo, como novo comandante.