Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Para deixar os rivais no CHINELO! Palmeiras comunica 1º CONTRATAÇÃO de 2025 e pega todos de surpresa no mercado da bola

O Palmeiras deve passar por uma reformulação em 2025. Com Abel Ferreira garantido como treinador, a diretoria do clube deve investir em novos jogadores.

Além disso, também deve surgir saídas, como Zé Rafael, Dudu, entre outros. O jovem Estêvão, vendido ao Chelsea, sai no meio do ano.

Para não enfraquecer o elenco, Leila Pereira deve agir e reforçar o clube com nomes de menor impacto, mas que chegam com aval de Abel Ferreira.

Abel diz "SIM", e Palmeiras vai atrás de destaque argentino. Foto: Reprodução/Internet
Abel diz “SIM”, e Palmeiras vai atrás de destaque argentino. Foto: Reprodução/Internet

Comunicador crava reforço no Palmeiras

De acordo com informações de Roberto Dellato, do Portal Mundo Futebol Tips, o Palmeiras já tem encaminhada a contratação do meio-campista Hércules, do Fortaleza.

“Informação primeira mão. Hércules será jogador do Palmeiras em 2025, Palmeiras e Fortaleza devem concretizar partes burocráticas logo após o brasileiro, jogador fez uma força enorme para o negócio da certo, e a boa relação entres os clubes tbm ajudaram”, disse o comunicador.

Roberto Dellato ainda deixou claro que a chegada do jogador é pensando em uma futura venda de Richard Ríos. Inclusive, segundo a própria fonte, o jogador atrai o interesse do Betis, da Espanha, em uma transação na casa dos 20 milhões de euros. O Verdão é dono de 70% do atleta.

“A chegada de Hércules é devido a uma futura venda de Rios, Palmeiras entende que é o melhor momento para vendê-lo, e enxerga Hércules como uma reposição a altura. Rios é o jogador mais assediado do atual elenco, Palmeiras deve aproveitar esse hype e vender o jogador tbm quer sair”, finalizou.

Vale destacar que Hércules tem 24 anos e, na temporada, disputou 43 jogos, anotando sete gols e contribuindo com três assistências.

Abel Ferreira analisa derrota para o Botafogo

O Palmeiras recebeu o Botafogo no Allianz Parque, na chamada “final do Campeonato Brasileiro”. Empatados em números de pontos, mas com vantagem do Verdão nos critérios, os mandantes jogavam por um empate para seguir na ponta, mas perderam por 3 a 1 e agora complicaram a briga pelo título.

“Nosso adversário acaba por ter muito mérito no desempenho técnico. Os primeiros 15 minutos foram nossos, tivermos uma bola de cabeça, uma no poste do Rony, mais um do Rony para o Rocha na cara do gol, é nosso adversário acabou por ser muito feliz. O Gregore reconhece que estava onde não era para estar e o futebol é isso. Na segunda parte entramos para ser contundentes e depois da expulsão fica tudo mais difícil”, analisou o comandante.

O Palmeiras tem pela frente Cruzeiro e Fluminense nas últimas rodadas. O Verdão precisa vencer os dois jogos e contar com uma derrota do Botafogo.