Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

“precisa ter ambição”: Pedro dá bronca em seus companheiros do Flamengo ao vivo e repercute nas redes sociais

Venda de Pedro tem decisão final no Flamengo. Foto: Reprodução
Pedro cobra elenco do Flamengo – Foto: Reprodução

estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro 2024 foi com três pontos diante do Atlético Goianiense, fora de casa. Apesar do resultado, o jogo foi bem polêmico e contou com lances que geram debates dos dois lados.

Quem fez o gol da vitória do Rubro-Negro foi o atacante Pedro, inclusive, as falas do jogador na semana anterior ainda repercutem no clube, já que ele adotou um tom de cobrança.

Pedro cobra elenco do Flamengo

Após o empate por 1 a 1 com o Millonarios na estreia da Libertadores, mesmo com um homem a mais, Pedro cobrou o elenco Rubro-Negro.

Quem veste a camisa do Flamengo precisa ter ambição, precisa ter desejo de vencer. O elenco do Flamengo exige isso, e a grandeza do Flamengo também. Estamos muito confiantes para esta Libertadores. É uma competição pela qual todo jogador sonha. É um privilégio já ter realizado esse sonho e estar com a ambição de conquistar ainda mais. Grupo complicado. Todos os que estão na Libertadores têm qualidade. A logística não é fácil, sabemos que teremos muitos jogos ao longo do ano, com competições simultâneas. Mas estamos preparados”, disse Pedro para a ESPN.

E a “bronca” deu certo. Após isso, foram três jogos, confirmando o título do Campeonato Carioca diante do Nova Iguaçu, além de passar por Palestino e Atlético Goianiense.

Tite fala sobre arbitragem na estreia do Flamengo

Mesmo com muitas polêmicas no confronto, Tite, treinador do Flamengo, ressaltou que o árbitro Andre Luiz Skettino foi correto em todas as decisões, exceto em uma que ele não pode opinar, a expulsão de Jair Ventura, pois não ouviu os fatos.

Vi todos os lances agora. Foram corretas. Com exceção que eu não vi, que foi da ofensa, um jogo acidentado muito difícil de apitar. Porém, das decisões das quais eu vi pegando as imagens elas foram corretas, a favor e contra”, disse o treinador.

Vale destacar que após a expulsão do treinador do rival, Tite foi reclamar com o juiz. O comandante explicou o lance.

Eu falei que o árbitro tem que ter um pouco mais de sensibilidade de administrar algumas situações. Porém, eu também tenho que falar a verdade, que o árbitro falou que ele foi ofendido e aí é justificado. O Jair (Ventura) pode falar mais a respeito. Se fosse só por um momento de reclamação eu poderia externar para ter um pouco mais de calma e conduzir, mas aí teve um outro incidente”, comentou.