Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

REVIRAVOLTA de última hora hoje (27/11) confirma: Neymar bate o martelo e decide ENCERRAR contrato inicial com o Santos e decisão FINAL é dada

Neymar não vive dias fáceis dentro dos gramados. O jogador chegou ao Al-Hilal em 2023, mas até aqui só fez 7 jogos, com um gol e duas assistências.

O craque acabou se lesionando defendendo a Seleção Brasileira, ficando de fora por mais de um ano. No retorno, teve nova lesão no segundo jogo e, com isso, só retorna em 2025.

Portanto, o atleta busca voltar a ficar bem para ter sequência, enquanto a imprensa repercute qual o destino da sua carreira. Vale destacar que ele tem vínculo com o Al-Hilal até o meio do ano.

Neymar diz sim para criar nova SAF no Brasil - Foto: Reprodução
Pai de Neymar fala sobre destino do jogador – Foto: Reprodução

Pai de Neymar fala sobre o jogador

O empresário e pai de Neymar concedeu uma entrevista ao podcast “Roundcast”. Nela, Neymar da Silva Santos destacou que o seu filho deve ficar no Al-Hilal no mínimo até o Super Mundial de Clubes.

“Qual é o maior projeto do Al Hilal? É o Mundial, é a coisa mais importante. Terá todos os clubes, e o Al Hilal estará nesse campeonato, conquistou essa vaga. Eles já têm uma das maiores estrelas que eles poderiam ter para disputar isso. Um cara experiente nesse tipo de competição. Por isso, eles não abriram mão do segundo ano de contrato com o Neymar”, disse o empresário.

Em seguida, o pai do jogador foi questionado sobre o futuro, se o atleta está pensando em algo diferente para chegar bem na Copa do Mundo 2026.

“A gente nunca fez planos. O único plano que a gente fez foi chegar no Barcelona. O resto… O PSG foi uma coisa maluca, que virou um turbilhão, e do nada, quando a gente viu, estava saindo. O Al Hilal também. Foram coisas que foram acontecendo. E hoje o Neymar tem contrato até 2025. A gente não sabe de nada. Eu vejo as especulações, e a gente começa a se preparar para isso. Eu sei que o mercado está esperando ver como ele vai voltar. Mas ele sempre volta melhor do que estava. E não vai ser diferente”, projetou.

Por fim, Neymar pai destacou que precisa saber como o seu filho irá se sentir para decidir onde irá jogar, pois estará livre e pode optar por renovar o seu contrato ou assinar com qualquer equipe do mundo, até mesmo o Santos.

“A gente vai esperar para ver o que vai acontecer, como o Neymar vai se sentir realmente. Ele vai estar livre para decidir. A gente nunca esteve tão livre para decidir para onde a gente iria. E eu ter um cara com 32 anos, livre na minha mão, é um presente para qualquer empresário”, finalizou.