Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

NOVA CASA para 2025! Sergio Ramos se aproxima de gigante da Premier League e pega todos de surpresa

Sergio Ramos, de 38 anos, pode estar a caminho da Inglaterra para assinar um contrato com uma equipe da Premier League.

NOVA CASA para 2025! Sergio Ramos se aproxima de gigante da Premier League e pega todos de surpresa. Foto: Reprodução
NOVA CASA para 2025! Sergio Ramos se aproxima de gigante da Premier League e pega todos de surpresa. Foto: Reprodução

Desde que deixou o Sevilla no começo da temporada 2024/25, o atleta vencedor de diversos títulos com o Real Madrid, está sem clube e procura uma chance para voltar a jogar futebol.

Sergio Ramos se aproxima de gigante da Premier League

Nas semanas recentes, Ramos foi associado a vários clubes, como Boca Juniors da Argentina, Zamalek do Egito e até mesmo o Corinthians. Contudo, agora se divulga que o Newcastle está perto de concluir um acordo com o defensor espanhol, de acordo com o que foi citado pelo Fichajes.

A prioridade do Newcastle na última janela de transferências era o defensor Marc Guehi, do Crystal Palace. No entanto, o clube de Londres mostrou-se inflexível e rejeitou todas as ofertas pelo jogador de 24 anos.

Com o início da próxima janela de transferências em janeiro de 2025, o time de Eddie Howe retomou a busca por opções para a defesa, tendo que lidar com a falta de Sven Botman, afastado desde março por conta de uma lesão no ligamento cruzado posterior.

O time aguarda o retorno do holandês nas próximas semanas, porém, prefere ter uma substituição apropriada de qualquer forma. Nessa situação, seria introduzido o veterano Sergio Ramos.

O Newcastle estaria preparado para oferecer a Sergio Ramos um contrato de uma temporada e meia, ou seja, até o final da temporada 2025/26. Segundo o site, os gestores veem a experiência e a habilidade de liderança do espanhol como fatores fundamentais para o time de St James’ Park alcançar seus objetivos.

Ídolo Merengue

Sergio Ramos se transferiu do Sevilla, clube que o revelou, para o Real Madrid em agosto de 2005. O jogador foi capitão da equipe merengue e defendeu o clube por 16 anos. Nesse intervalo de tempo foram 22 títulos conquistados, incluindo quatro da Champions League e quatro do Mundial de Clubes da Fifa.

Posteriormente, passou dois anos no Paris Saint-Germain, voltando ao Sevilla na temporada seguinte. Em sua última temporada no Sevilla, ele participou de 37 jogos, anotou sete gols e deu uma assistência.