Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Titular do Flamengo revela o motivo de não ter nenhuma rede social

Rossi pode quebrar recorde no Flamengo com ajuda de Matheus Cunha. Foto: Reprodução
Goleiro do Flamengo não tem redes sociais – Foto: Reprodução

Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca no começo do ano. Em seguida, passou por um momento de oscilação, mas já se recuperou. Dessa forma, está nas oitavas de finais da Copa do Brasil, da Copa Libertadores e na liderança do Campeonato Brasileiro.

Com um elenco recheado de estrelas, é natural a rodagem, mas em uma posição o titular é absoluto, no gol. O argentino Agustín Rossi assumiu a posição e não deixou mais, se tornando um nome de confiança para Tite.

Goleiro do Flamengo, Agustín Rossi não tem redes sociais

O goleiro Agustín Rossi concedeu uma entrevista ao Globo Esporte e falou sobre como é fora dos gramados. Inclusive, um fato interessante é que ele não tem redes sociais.

Sou mais de curtir em casa, longe das redes sociais. Não só pela cabeça, a confiança que tem o jogador que fica olhando redes sociais. Eu tento não fazer isso, nunca tive, nem jogando no Boca tinha. Isso é muito importante para o goleiro, que pode errar no jogo e aí fica vendo as coisas que saem para pior. Eu estou tranquilo, curtindo a família”, contou Agustín Rossi.

Na temporada atual, o goleiro quebrou um recorde na história do Flamengo. Ele chegou a ficar 1.134 minutos sem sofrer gols.

“Fora de campo sou uma pessoa que gosta de ficar tranquila. Chego em casa, depende se o treino é de manhã ou de tarde, gosto de acordar meu filho, arrumá-lo para ir ao parquinho no condomínio, almoçar ou tomar café com a minha esposa. Tive oportunidade de curtir no verão a praia, sempre que temos um dia livre vamos. Outro dia fui no aquário também, tem muitas coisas para fazer. Meu filho é pequeno, aí tem que procurar coisas que ele possa gostar também”, completou.

Com 28 anos, Agustín Rossi chegou ao Flamengo em 2023. Desde então, ele acumula 41 jogos pelo clube. Antes, em sua carreira, fez história no Boca Juniors, onde ficou por seis temporadas e chamou a atenção do Rubro-Negro, que assinou um pré-contrato. O jogador também passou por Al Nassr, Lanús, Antofagasta, Defensa y Justicia, Estudiantes e Chacarita Jrs.

Rossi recebe proposta

Agustín Rossi recebeu uma proposta para deixar Flamengo e ir atuar no futebol inglês. De acordo com informações do Jornal O dia, com o jornalista Fabrício Lopes, a oferta foi de 7 milhões de euros (R$40 milhões), mas a equipe não foi revelada.

Apesar disso, todos sabem que é de um clube da Inglaterra, mas o presidente Rodolfo Landim não tem interesse em perder o jogador, que é titular absoluto com Tite.