R$ 546 milhões, para fazer história! Dono do Tottenham, Joe Lewis, aprova contratar titular do Santos e pega todos de surpresa
O Santos vem bombando no Campeonato Brasileiro Série B, apresentando um desempenho marcante sob a orientação do técnico Fábio Carille.
Após 3 vitórias seguidas, o clube paulista está na lideraça do Campeonato Brasileiro Série B. Após uma atuação glamurosa na vitória de 4 x 1 sob o Guarani, o renomado Santos pode estar retomando sua confiança de campeão. Além disso, a vitóriaa por 2 x 0 sob o Paysandu e 2 x 0 sob o Avaí, está mostrando o bom trabalho do técnico Carille.
Vale resssaltar a boa campanha apresentada no Paulistão, o time desempenhou a segunda melhor campanha do Campeonato, atrás somente do Palmeiras. Outro fato determinante para o bom trabalho de Carille, foi sua vitória em cima do Corinthians e do São Paulo, dois rivais de alto nível. A chegada até a final do Paulistão após 8 anos também aumentou a estima do clube.
Dono do Tottenham, Joe Lewis, aprova contratar titular do Santos
O dono do Tottenham, aprovou um titular do Santos que está se destacando e ganhou mais visibilidade com ajuda do técnico Carille. Carille elogiou muito o jovem zagueiro, destacando seu potencial para se destacar na Europa.
“Já gosto dele desde a Taça São Paulo. Gostei muito do que vi, tem perfil para jogar na Europa. Jogador alto, que tem tudo, está se desenvolvendo. A grande surpresa para mim foi o quanto ele jogou na final”, disse Carille, que continuou:
“Entrar em um jogo daquele, 1º jogo como titular, pressão, estádio lotado, contra equipe muito vencedora como o Palmeiras. Fez um jogo tranquilo, está sendo merecedor e nesse momento ele que é o dono da vaga. Temos que dar todo o suporte para ele”, completou.
Mais sobre JP Chermont
O contrato do lateral-direito dura até 30 de setembro de 2025 e já existe um processo em andamento para a renovação do vínculo acontecer, além da possibilidae do atleta ganhar um aumento salarial.
O Santos deseja colocar a multa rescisória em aproximadamente 100 milhões de euros (R$ 546,5 milhões na cotação atual) no novo contrato. Assim, o Alvinegro Praiano ficaria ainda mais protegido.